O terceiro passeio de motocicletas clássicas promovido pela Triumph, o “Classic Brit Riders”, foi realizado pela primeira vez fora da capital paulista no último sábado, dia 1º de setembro.
Cerca de 100 motocicletas clássicas participaram da iniciativa, que teve início nas concessionárias da marca na capital (Triple e Autostar) e seguiu rumo ao charmoso Restaurante Casarão 54, localizado na Rodovia Castello Branco, km 54, no município de Araçariguama, bem próximo de São Roque.
A maioria das motocicletas participantes do passeio era de modelos clássicos produzidos entre 1980 e 1990, além de diversas motos clássicas atuais da linha Triumph. “Nesta primeira edição fora da cidade de São Paulo, conseguimos reunir um grupo com cerca de 80% de motocicletas da Triumph. Foi um passeio muito divertido, que contribuiu, mais uma vez, para reforçar a marca Triumph, cada vez mais, como referência mundial no segmento de clássicas”, afirmou Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
Quando se fala em tradição no setor, surge um dos principais diferenciais da Triumph no segmento de clássicas. Enquanto algumas marcas estão criando novos modelos com visual retrô, a Triumph relança modelos emblemáticos e de grande sucesso que fazem parte da sua longa história – em 2018, para se ter ideia, se completam 116 anos de criação da marca. Um bom exemplo é o modelo Bonneville, criado nos anos 50, e considerado até hoje um dos maiores ícones da Triumph em sua história. As novas clássicas da Triumph resgatam não só este visual retrô, mas também um passado glorioso da fabricante, incorporando tecnologia de última geração.
Por g6 Comunicação Corporativa