NMAX Homem-Aranha – Edição especial e limitada do scooter mais potente da categoria chega com grafismos inspirados no traje do Amigo da Vizinhança para trazer mais agilidade a quem se aventura pelas ruas da cidade sob duas rodas.
Dando continuidade às novidades da inédita Collab Yamaha | Marvel, que recentemente apresentou a MT-03 Homem de Ferro, a Yamaha fortalece o seu propósito de deixar a mobilidade cada vez mais prazerosa e divertida, lançando o scooter NMAX Homem-Aranha.
O modelo exclusivo e limitado tem cores e grafismos inspirados no traje do herói da Marvel. O vermelho é predominante e os detalhes remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao Homem-Aranha.
No quesito força e agilidade o NMAX Homem-Aranha surpreende por ser o mais potente da categoria, com 15,4 cv e 160 cc, e repleto de tecnologia e facilidades para acompanhar o ritmo de quem o comanda.
Possui freios ABS nas duas rodas, painel 100% digital, farol e lanterna em LED, além do mais avançado sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.
O NMAX Homem-Aranha tem câmbio automático, sistema Smart Key, que por aproximação permite ligar a moto, e tomada 12v. O assento é confortável para quem pilota e para o garupa, além de contar com grande espaço de armazenagem sob o assento e porta objetos com tampa. O apoio dos pés é amplo e permite escolher a posição de pilotagem que mais agrada.
O NMAX Homem-Aranha chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de dezembro de 2021, com preço público sugerido de R$16.490,00 + frete.
Quem faz parte dos Heróis Yamaha | Marvel sabe apreciar cada pequeno momento da jornada. Avança, repensa e transforma (ART for Human Possibilities) tudo ao seu redor com atitudes positivas e infinitas possibilidades, assumindo o protagonismo de sua história.
SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL
A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira subsidiária da Yamaha fora do Japão e também a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 16 modelos de motocicletas fabricados no Brasil, 7 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 25 modelos de motores de popa e uma Rede em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade.
Saiba mais sobre a história da Yamaha no link yamaha-motor.com.br/nossahistoria