São duas versões – Super Meteor 650 e Super Meteor 650 Tourer – e sete opções de cor no total. Será mais uma da marca a ser montada na planta de Manaus.

Motor bicilíndrico de 648 cc, o mesmo motor utilizado nos modelos Interceptor 650 e Continental GT 650. Flexível e suave, oferece bom torque para retomadas.

Chassi e balança da Super Meteor 650 formam uma combinação que entrega centro de gravidade mais baixo para dar mais estabilidade.

Tanque de combustível de 15,7 litros, pneus sem câmara – com rodas de liga leve de 16 polegadas na traseira e de 19 polegadas na dianteira.

Painel combina analógico com uma tela LCD. Informações essenciais, como conta-giros, indicador de marcha engatada, nível de combustível, relógio e hodômetro

Os manetes de freio dianteiro e de embreagem são ajustáveis além do toque retrô. As manoplas exibem o logo da Royal Enfield.

Navegador curva a curva Tripper, desenvolvido em parceria com o Google. Para usar o recurso, basta instalar o aplicativo Royal Enfield em seu smartphone.

Faróis de LED, inéditos na Royal Enfield e cuidadosamente projetados para oferecer os benefícios da tecnologia LED.

A Super Meteor 650 Tourer (mais completa), está sendo vendia por 8.390 Euros, na conversão atual, R$ 46.700 reais. No Brasil a Royal não divulgou ofialmente o preço.

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