Início Marcas BMW Scooter BMW C 400 X será apresentada no Festival Interlagos 2023

Scooter BMW C 400 X será apresentada no Festival Interlagos 2023

0

A BMW Motorrad Brasil acabou com o mistério em torno da scooter BMW C 400 X. Ela não só será fabricada em Manaus, como já tem uma data de apresentação. Será no Festival Interlagos, em São Paulo, entre os dias 22 e 25 de junho de 2023. O mistério que ainda permanece é o preço.

Scooter BMW C 400 X será apresentada no Festival Interlagos
Scooter BMW C 400 X será apresentada no Festival Interlagos

BMW C 400 X: de olho no segmento de média cilindrada

A BMW C 400 X está prevista para ser lançada no Brasil no segundo semestre deste ano. A scooter da BMW carrega um motor monocilíndrico de 350cc, capaz de produzir uma potência máxima de 34cv a 7.500rpm e um torque máximo de 35Nm a 5.750rpm. A transmissão será do tipo CVT (continuamente variável), proporcionando uma experiência de pilotagem suave e sem trancos.

A BMW C 400 X conta com recursos como acelerador eletrônico, controle de tração e freios ABS, garantindo a segurança e o controle durante a pilotagem.

O painel é 100% digital, fornecendo todas as informações necessárias ao piloto. A scooter é equipada ainda com uma tomada USB no bagageiro abaixo do assento, permitindo que os motociclistas carreguem seus dispositivos eletrônicos durante o percurso.

- Continua depois da Publicidade -

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Scooter BMW C 400 X

Embora a BMW C 400 X se pareça muito com uma ADV, é importante ressaltar que ela não é um modelo de uso misto. A scooter foi desenvolvida especialmente para o uso tipicamente urbano.

Com um peso de 206 kg em ordem de marcha, ela possui um assento com 775 mm de altura, proporcionando uma posição de pilotagem confortável para os motociclistas.

Scooter BMW C 400 X

Produção Nacional e Expansão da BMW Motorrad no Brasil

A BMW C 400 X é uma scooter totalmente nova no Brasil e será produzida em Manaus, na única planta fora da Alemanha dedicada exclusivamente à produção de modelos da BMW Motorrad.

Esse lançamento faz parte do plano de investimento da BMW, que prevê sete novos modelos até 2025, com um aporte de R$ 50 milhões na fábrica manauara, anunciado no final de 2022.

A marca já lançou neste ano as novas BMW F 900 R e a BMW S 1000 RR. E outros modelos produzidos em Manaus estão planejados para os próximos anos.

Scooter BMW C 400 X
- Continua depois da Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui