Qual é a cor de moto que você prefere? Se respondeu preta, então então está com a maioria! Segundo pesquisa, a moto na cor preta é a mais buscada entre as novas e usadas!
O site Webmotors realizou um levantamento interessante e até surpreendente, apresentando os rankings das cores de motocicletas zero quilômetro e seminovas mais buscadas pelos usuários da plataforma no último mês de novembro de 2023.
Ao analisar as motocicletas zero quilômetro, a cor de moto preta é a preferida entre os consumidores, liderando as buscas. Em segundo lugar, o vermelho, e depois o azul, ocupando a terceira posição.
Ranking das cores de motos 0Km mais buscadas em novembro no Brasil:
1 – Preta
2 – Vermelha
3 – Azul
4 – Cinza
5 – Branca
6 – Verde
7 – Prata
8 – Bege
9 – Amarela
10 – Laranja
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Veja Também:
Motos seminovas: CB 600F Hornet lidera as buscas em dezembro
BMW S 1000 RR é moto de a alta cilindrada mais buscada no 1º trimestre de 2023
Quais são as 10 motos todo terreno mais procuradas no Brasil? Veja agora!
Honda Hornet é a moto usada mais buscada do trimestre
Harley-Davidson lidera nas buscas de motos custom no Brasil no mês de outubro de 2023
Cor de Moto Seminova
Nas buscas das seminovas, a cor de moto preta mantém sua supremacia, sendo a mais buscada. As cores vermelha e branca ocupam as outras posições do “pódio”, demonstrando a consistência nas preferências do mercado. Essa ordem específica revela insights importantes para quem está atento às tendências.
Ranking das cores de motos usadas mais buscadas em novembro no Brasil:
1 – Preta
2 – Vermelha
3 – Branca
4 – Azul
5 – Cinza
6 – Verde
7 – Prata
8 – Laranja
9 – Amarela
10 – Marrom
Reflexões sobre o Mercado
A predominância da cor preta em ambas as categorias sugere uma preferência consistente entre os compradores de motocicletas. Essa análise não apenas fornece informações sobre as escolhas estéticas, mas também pode ser interpretada como um reflexo de preferências culturais ou mesmo fatores psicológicos que influenciam as decisões de compra no Brasil. Pelo menos até o momento.