Início Motovelocidade MotoE MotoE: tem Brasil novamente na pista neste sábado na Alemanha

MotoE: tem Brasil novamente na pista neste sábado na Alemanha

0

A segunda rodada do Campeonato de MotoE 2023 foi emocionante para os fãs de motovelocidade. A competição contou com dois vencedores diferentes, com tempo seco e na pista molhada. Além disso a barreira dos 280 km/h foi quebrada pelas elétricas.

Eric Granado: Brasil novamente na pista!
Eric Granado: Brasil novamente na pista!

Teremos Brasil novamente na pista com Granado

Serão duas corridas neste sábado 16 de junho de 2023, no tradicional circuito de Sachsenring, na Alemanha. A primeira corrida às 7:15 e a segunda às 11:10, horário de Brasília. A transmissão deve acontecer nos canais ESPN4/ Star+.

Granado larga da segunda fila, em terceiro. Jordi Torres conquistou a pole nessa sexta-feira em sua última tentativa e Hector Garzó em segundo.

Jordi Torres, é o atual líder da competição, com apenas dois pontos de vantagem sobre Matteo Ferrari e quatro pontos sobre Hector Garzó.

- Continua depois da Publicidade -

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

O retorno de Eric Granado, da LCR E-Team foi impressionante. Após se recuperar de lesão, a primeira corrida do brasileiro foi sólida, mas foi na segunda que ele realmente impressionou. Dominando as condições de pista molhada, Granado conquistou sua 11ª vitória na MotoE, deixando sua marca na segunda rodada com um total de 35 pontos.

Granado agora está a apenas 28 pontos do topo da tabela, uma diferença significativamente menor do que os 45 pontos que tinha antes do fim de semana passado.

Comemoração em Mugello do aniversariante Eric Granado
- Continua depois da Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui