Início Motovelocidade Felipe Gonçalves, é bicampeão da Superbike SuperSport 600

Felipe Gonçalves, é bicampeão da Superbike SuperSport 600

0

O piloto Felipe Gonçalves, piloto da equipe Texx PSBK, consagra-se bicampeão da categoria SuperSport 600cc. Sua vitória na nona etapa, em Cascavel, foi uma homenagem emocionante a seu amigo André Veríssimo, falecido em um acidente na mesma pista em agosto.

Felipe Gonçalves, é bicampeão da Superbike SuperSport 600
Felipe Gonçalves, é bicampeão da Superbike SuperSport 600

Título da Superbike SuperSport 600 em Cascavel foi dedicado ao amigo André Veríssimo

Gonçalves é patrocinado pela Texx/HJC que faz um investimento para que ele toda a equipe PSBK possam desenvolver suas habilidades em alto nível buscando as vitórias. “Quero agradecer a toda minha equipe que fez um trabalho fantástico esse ano, fomos simplesmente impecáveis. Tanto nas estratégias, quanto com o desempenho da moto. Gostaria de agradecer também aos meus patrocinadores, sem eles nada disso seria possível. Texx, HJC, todo mundo. Estou muito feliz. Quero dedicar ao meu amigo André Verissimo, é difícil estar no lugar em que ele nos deixou e essa vai em homenagem a ele!”.

Felipe Gonçalves, é bicampeão da Superbike SuperSport 600

Este bicampeonato na categoria 600cc marca o terceiro título de Felipe Gonçalves no Superbike. Emocionado e repleto de gratidão, dedicou um agradecimento especial a seu pai, reconhecendo todo o apoio e dedicação recebidos. Expressou sua alegria e afirmou que a conquista é dedicada a ele.

 

- Continua depois da Publicidade -

Paulinho, pai de Felipe e proprietário da equipe PSBK, exaltou o feito do filho. Orgulhoso, ele ressaltou a determinação, garra e inteligência demonstradas pelo bicampeão. A estratégia, o foco no campeonato e a dedicação de Felipe o destacam como um verdadeiro campeão.

Este novo título reforça não apenas a habilidade de Felipe Gonçalves nas pistas, mas também a importância das parcerias e do apoio familiar, refletindo não apenas vitórias esportivas, mas também laços emocionais e profissionais fundamentais para o sucesso no mundo do motociclismo.

- Continua depois da Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui