A Dafra surpreendeu ao anunciar praticamente na véspera, a sua não participação no Festival Interlagos 2023. Por meio de um comunicado, a empresa explicou que as obras realizadas no autódromo impossibilitaram a concretização do projeto de mobilidade urbana da marca para o evento, o que acabou motivando a decisão. No entanto, a fabricante brasileira assegurou seu retorno ao Festival em 2024.
Dafra fora do Festival Interlagos 2023
Segundo o comunicado, a Dafra gostaria de, além de expor seus modelos, ter uma área para testes. Isso, ainda segundo o comunicado, não deverá ser possível devido às obras de reforma do autódromo.
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas, “trata-se de um cenário não favorável para as aspirações da Dafra no evento. A nova proposta da Dafra para a participação e as ações planejadas para 2023 trariam uma excelente interação e experiência para convidados e a oportunidade de novos clientes conhecerem os modelos Dafra e apreciarem mais do que apenas o belo design das motos. Por outro lado, as obras trarão estrutura muito superior ao local, e temos certeza que em 2024 teremos condições de colocar em prática uma proposta ainda mais interessante. Desejamos às marcas participantes e à equipe do Festival Interlagos um excelente evento em 2023. Nos veremos novamente em 2024”.
Na edição do Festival de Interlagos 2022 foram três novidades, já disponíveis no mercado: o Cruisym 300, a Apache RTR 200 ABS e a NH 300.