A nova versão 2026 da Lander 250 acabou atraindo atenção do site indiano rushlane.com. Ao que tudo indica, o mercado indiano tem alguma expectativa de ter a trail de 250 cc da Yamaha.
A nova Lander 250 2026, lançada há poucos dias por aqui, ganhou espaço fora do Brasil, no portal indiano rushlane.com. O site é uma referência tanto em automóveis quanto em motos (mas principalmente em motos), e mostrou toda apresentação da Lander Connected brasileira.

A cobertura internacional destacou tanto o conjunto mecânico, quanto as mudanças estéticas e os recursos tecnológicos incorporados na reestilização, que aconteceu na linha 2025.

O portal indiano citou também a adoção de uma identidade visual mais moderna com a nova opção de cor – Atacama Brown na linha 2026, elementos que ajudam a projetar a trail de 250 cilindradas como uma motocicleta atual.
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Tecnologia e conectividade
Entre os itens mais comentados está o painel blackout digital e a conectividade com smartphones por meio do aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, conhecido como Y-Connect.
O sistema permite acesso a chamadas, mensagens e dados de uso da motocicleta diretamente no painel, funcionalidades apontadas pela Rushlane como diferenciais relevantes na proposta da Lander 250 em sua linha 2026.

Possível interesse do mercado indiano
A Yamaha mostrou a Lander na Índia, durante a Bharat Mobility Global Expo 2025, evento focado em mobilidade e inovação, o que indica que o modelo está sendo observado pelo mercado local.
Como comparativo, o site indiano apontou alguns possíveis modelos, como a Suzuki V-Strom SX 250 ou a Hero Xpulse 210. Modelos que não fazem parte do mercado brasileiro. Alias, a Hero Xpulse 210, é um modelo indiano que tem uma certa expectativa de lançamento por aqui. Mas até o momento, sem confirmação.
Por outro lado, também não há confirmação oficial de lançamento da Lander 250 na Índia.
Para ver a reportagem completa, acesse www.rushlane.com – em inglês.

Não é a primeira vez
O destaque no exterior não é inédito para motos fabricadas para o mercado brasileiro, em 2022 o site japonês autoby.jp deu atenção à Yamaha Crosser 150 após mudanças no conjunto óptico dianteiro com iluminação em LED central.

A mudança no conjunto ótico da Crosser 150, é algo que até hoje desperta amor e ódio. O site japonês completou dizendo que a nova versão da Yamaha Crosser era bastante “estilosa”.
Descubra mais sobre Tudo de Motos - Tudo Sobre Motos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

