InícioNotíciasLançamentosRoyal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil em pré-venda; Preço...

Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil em pré-venda; Preço parte de R$ 33.990

Depois de alguns atrasos a Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil. Modelo top de linha da marca entra em pré-venda de 650 unidades. Previsão das primeiras entregas em maio de 2024.

Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil
Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil

Na noite desta segunda, 8 de abril de 2024, com um certo atraso, a Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil em pré-venda. Todo o processo da reserva acontece através do site supermeteor650.com.br onde o cliente preenche com seus dados e escolhe a concessionária mais próxima de sua localidade para pagar o sinal.

No caso da pré-venda da Super Meteor 650, não existe um valor determinado. Isso deverá ser definido em futuros contatos entre o interessado e a concessionária escolhida.

Os preços da Super Meteor 650 no Brasil, ficaram definidos assim:

A versão Astral tem o preço de R$ 33.990
A versão Interstellar tem o preço de R$ 34.490
A Celestial, a versão completa, tem o preço de R$ 34.990

Lembrando que pela nova política de preços recentemente definida pela marca, esses preços já incluem o frete para todo o Brasil. Segundo a Royal, esses preços são para o primeiro lote, com o número emblemático de 650 unidades na pré-venda.

Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil
Royal Enfield lança a Super Meteor 650 no Brasil

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Veja também:
Royal Enfield Revela o Preço: Nova Shotgun 650 é mais barata que a Super Meteor
10 Fatos Interessantes sobre a Meteor 350 da Royal Enfield
Royal Enfield apresenta oficialmente a Shotgun 650; Confira os detalhes
Royal Enfield Super Meteor 650 com Sidecar; Conheça essa Customização Japonesa
Nova Royal Enfield Himalayan 450: Mais Detalhes e Preço Inicial da Touring

A nova Super Meteor 650 será montada em Manaus pelo sistema CKD (Complete Knock Down) ou seja, todas as peças são produzidas na Índia e montadas em Manaus. Essa será terceira moto da Royal montada por esse sistema em território nacional. Antes dela somente a Interceptor 650 e a Scram 411 são montadas por esse sistema.

A live de lançamento contou com a apresentação do jornalista Cassio Cortes, Renato Ferri, gerente de Marketing da Royal Enfield Brasil e Gabriel Patini, Head de Negócios para América Latina.

Durante a apresentação, um dos questionamentos foi justamente pela demora dos lançamentos no Brasil. Segundo Patini, um dos problemas é atribuído à questão de logística, onde todo o processo demora pelo menos 4 meses para ser efetivado, mas ultimamente os atrasos estão acontecendo por conta das homologações. A Royal Enfield tem homologação própria e ainda assim, passa por problemas nessa etapa de liberação dos modelos.

Cores e Versões da Super Meteor 650 no Brasil

Cores e versões são as mesmas do mercado internacional, três versões com um total de 7 cores diferentes:

A versão de entrada é a Astral, que tem as cores Astral Blue, Astral Black e Astral Green. Nela o tanque é de cor única com grafismo e tem o badge premium e clássico da Royal Enfield para compor o look cruiser.

Já a versão Interstellar tem tanque bicolor com o mesmo emblema clássico da marca e as cores Interstellar Green e Interstellar Gray.

Por último a versão mais completa, Celestial. Essa além do tanque bicolor e emblema premium, tem um banco deluxe touring, a bolha na frente e o encosto de coluna para garupa. São 2 cores disponíveis: Celestial Blue e Celestial Red.

Super Meteor 650 no Brasil
Super Meteor 650 no Brasil

Como é a Super Meteor 650

Ela usa o motor bicilíndrico de 648 cc, o mesmo motor utilizado nos modelos Interceptor 650 e Continental GT 650. Com injeção eletrônica e potência de 47 cv máxima a 7.250 rpm e 5,2 kgfm de torque a 5.650 rpm. Câmbio de 6 velocidades.

Entre as curiosidades, é o primeiro modelo da Royal Enfield que recebe garfos telescópicos invertidos na frente e também o primeiro modelo a receber iluminação full LED.

As rodas são de liga leve, 19″ dianteira e 16″ traseira, pneus Ceat sem câmara de ar, 100/90 (dianteira) e 150/80 (traseira). Os freios usam discos em ambas as rodas com um sistema ABS de canal duplo.

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.