Royal Enfield Brasil anunciou a vinda de seu programa de Flat Track – BUILD TRAIN RACE (BTR) – para o Brasil em 2020 e 2021.
Ao longo dos próximos dois meses, a Royal Enfield procurará motociclistas mulheres para enviar vídeos para https://apply.myinterview.com/royal-enfield-1/pilota_built-train-race mostrando suas habilidades como pilotas e customizadoras para uma chance de serem selecionadas para o programa BUILD TRAIN RACE.
As motociclistas selecionadas participarão então de um programa de três fases no qual irão customizar a motocicleta INTERCEPTOR 650, treinar com o piloto da American Flat Track Johnny Lewis e depois competir em corridas de exibição no Brasil. “A Royal Enfield do Brasil apóia totalmente esse projeto, pois demonstra como nossas motocicletas são ideais para customização e diversão”, disse Claudio Giusti, Diretor Executivo da Royal Enfield Brasil.
Além disso, traz um público feminino para o universo das motocicletas e corridas. Com isso, aumenta a visibilidade da Royal Enfield e de nossa plataforma Twins em todo o país.”O programa foi inicialmente lançado nos Estados Unidos e recebeu muitos elogios da mídia e dos consumidores. Durante o programa, a Royal Enfield North America convidou a brasileira Bruna Wladyka como pilota substituta de uma participante que não pôde comparecer ao primeiro treino.
Isso forneceu a Wladyka uma visão valiosa do programa na esperança de trazer o BTR para o Brasil. Infelizmente, por causa do COVID-19, a sessão de treinamento inicial foi adiada e Wladyka não pôde pilotar. Ela agora liderará os esforços junto com a Royal Enfield Brasil para dar vida ao BTR.
Wladyka terá a companhia de mais três mulheres, que serão escolhidas por um painel de juízes. O painel será composto por Breeann Poland – Chefe de Marketing da plataforma Continental GT para América e Global Brand Manager, Adrian Sellers – Group Manager Custom Build, Aanoor Padley, Global Brand Manager Interceptor e Clevir Coleto, Gerente de Marketing Brasil. As mulheres podem enviar videos de até três minutos para serem consideradas no programa. Elas responderão uma série de perguntas e explicarão por que desejam fazer parte do programa.
Assim que o processo de seleção for concluído, as mulheres serão anunciadas em uma entrevista coletiva.
“Estamos entusiasmados em trazer o programa BUILD TRAIN RACE para o Brasil”, disse a Chefe de Marketing da Royal Enfield Americas, Breeann Poland. “Tivemos grande sucesso com o programa na América do Norte e era justo que o Brasil fosse o próximo mercado a sediar esse programa. Nos próximos dois meses, procuraremos as candidatas ideais para ingressar no programa e destacar o desempenho e o potencial do Interceptor 650. Isso será um desafio para as mulheres, mas estamos aqui para apoiá-las em cada etapa do caminho. “
Cada participante personalizará uma motocicleta Royal Enfield INTERCEPTOR 650 Twin para competição em Flat Track e receberá um subsídio financeiro fornecido pela Royal Enfield Brasil para concluir a construção.
Elas também poderão solicitar ajuda de fornecedores externos e patrocinadores para apoiar seus esforços individuais. As motocicletas deverão ser construídas pelas participantes atendendo aos padrões para motocicletas de Flat Track. As motocicletas e as pilotas estrearão no final de janeiro e os treinos começarão logo em seguida.
Assim que o treinamento começar, as pilotas correrão umas contra as outras em uma série de três corridas com datas a serem anunciadas em um futuro próximo.
[arve url=”https://youtu.be/5TcIHi705zI” align=”center” title=”Royal Enfield Brasil anuncia o programa BUILD TRAIN RACE.” description=”Royal Enfield Brasil anuncia o programa BUILD TRAIN RACE.” maxwidth=”800″ /]
Sobre a Royal Enfield
A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.
Além da Índia – maior mercado da marca, a Royal Enfield está presente em mais de 50 países globalmente. No Brasil conta com 10 lojas exclusivas da marca em cidades-chave Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo.
Junte-se a uma das maiores comunidades de entusiastas de motocicletas! Curta a Royal Enfield Brasil no Facebook (RoyalEnfieldBrazil) e Instagram (RoyalEnfieldBR). Acompanhe a marca com as hashtags #RoyalEnfieldBrasil #Motopurismo.
Por: Royal Enfield do Brasil