A TVS Apache RTR 310 2023 impressionou em sua apresentação oficial, há poucos dias na Índia. A diferença entre os modelos 2022 e 2023 são grandes. No Brasil atualmente temos a RTR 200, montada e distribuída pela Dafra. A Apache RR 310 compartilha a base da BMW G 310 R – a TVS é responsável pelos modelos 310cc da BMW. Mas ao que tudo indica, a RTR 310 superou a co-irmã da marca alemã.
Nova Apache RTR 310 2023
A primeira coisa que chama a atenção na Apache RTR 310 é o seu visual impressionante, com os faróis LED divididos. Chega a lembrar as nakeds streets de maior cilindrada.
A nova Apache RTR 310 2023 possui um motor monocilíndrico de 312,2 cc, capaz de gerar 35,6 cavalos a 9.700 rpm e 28,7 nm de torque a 6.650 rpm. A transmissão é de 6 marchas equipada com quickshifter bidirecional, permitindo trocas de marchas suaves e precisas.
Oferece os seguintes dispositivos de segurança:
- ABS com atuação em curvas
- Controle de tração (também com atuação em curvas)
- Wheelie control e Controle de levantamento da traseira
- Acelerador eletrônico
Além dessas características de segurança, a Apache RTR 310 também oferece outros recursos de ponta, como:
- Controle de Cruzeiro
- Luzes de LED “inteligentes” que se adaptam à velocidade
- Assentos climatizados
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Modos de Pilotagem
A moto está equipada com 5 modos de pilotagem diferentes, permitindo que o condutor adapte a experiência de pilotagem às suas preferências e às condições da estrada.
Suspensão
Ela apresenta um garfo invertido na dianteira e um monoamortecedor traseiro, ambos com diversos tipos de ajustes. Essa configuração proporciona um excelente equilíbrio entre conforto e desempenho, tornando a moto adequada para uma variedade de situações de pilotagem.
Preço
Na Índia, a recém-lançada TVS Apache RTR 310 possui um preço de 242,990 rúpias (equivalente a aproximadamente R$ 14.500 em uma conversão direta), e está posicionada para competir com a mais recente KTM 390 Duke e também com a BMW G 310 R. A versão alemã é comercializada por um valor cerca de 17% superior ao da versão indiana, totalizando cerca de 285 mil rúpias. Ainda não existe nenhuma informação da Dafra sobre trazer o modelo para o Brasil.
Ver mais: https://tudodemotos.com.br/nova-apache-rtr-310-2023-com-visual-agressivo/
50 km naquele banco tú já quer vender a Moto…
uau, ta bonita hein!
Gil Vieira
Jeferson Vieira nuuuuu, diferenciada tá
foda-se ainda é uma dafra