Motos Indian Motorcycle lança campanha ‘Never Finished’, com duração de um ano, para revisitar 125 anos de história, revelar produtos, programas e promoções ao longo de 2026, destacando o legado V-twin e planos globais
A Indian Motorcycle completa 125 anos em 2026 e estreia uma campanha que, segundo a própria marca, vai explorar tanto a herança quanto as perspectivas futuras da fabricante.

Fora do Brasil desde 2018 as motos Indian Motorcycle continuam firme e forte em outros mercados, sobretudo em sua casa, nos Estados Unidos e Europa.
A iniciativa se chama ‘Never Finished’, uma expressão que quer dizer algo como “Infinito”, e foi concebida a princípio, para durar um ano, celebrando a história da marca e antecipando lançamentos futuros.
A empresa afirma que durante 2026 serão anunciados novos produtos, programas e promoções voltadas a motociclistas, conforme informação divulgada pela própria marca Indian Motorcycle.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Origens e crise
O primeiro modelo da marca, o Indian Single, entrou em produção em 1901, marco inicial da produção que consagrou a fabricante como referência em motores V-twin.
Os fundadores George Hendee e Oscar Hedstrom vieram do ciclismo, e migraram para projetos com bicicletas movidas a gasolina antes de se dedicar às motocicletas.

Em 1913 a empresa já era líder de mercado, produzindo 30.000 unidades anualmente, naquela que foi descrita como, na época, a maior fábrica de motocicletas do mundo.
A trajetória nem sempre foi contínua, a marca viveu dificuldades, tendo passado por um hiato de mais de cinco décadas, que começou em 1953, antes de retomar sua atuação em mercados externos.
Sobre ‘Never Finished’
A campanha ‘Never Finished’, pretende revisitar o espírito e a inovação que marcaram Hendee e Hedstrom, e ao mesmo tempo dar pistas sobre os rumos tecnológicos e comerciais da marca.

A Indian diz que o projeto vai explorar o passado e o futuro ao longo de 2026, incluindo o lançamento de novos produtos e programas, com foco em manter o legado do motor V-twin vivo nas linhas da marca.
Ao longo de 2026, a marca promete divulgar mais detalhes sobre produtos e ações, e acompanhar essas revelações deve ser o foco de fãs e mercados externos, especialmente nos EUA e na Europa.
No Brasil
Aqui no Brasil, essa nova campanha não se encaixa em nenhum contexto, infelizmente. Além de não estar mais disponível em nosso mercado, a marca teve uma vida curta, de praticamente 3 anos. Ou seja, podemos considerar apenas o “Finished”, pois não existe ao menos até o momento, nenhum indício de volta.
Descubra mais sobre Tudo de Motos - Tudo Sobre Motos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

