A Honda NC750X 2026 chega às concessionárias brasileiras a partir de novembro de 2025, trazendo atualizações em segurança, conectividade e sustentabilidade. O modelo passa a contar com freios dianteiros de disco duplo, novo painel TFT colorido de 5 polegadas e ajustes no câmbio DCT.
Os preços sugeridos são de R$ 56.621 para a versão manual (MT) e R$ 61.948 para a versão automática DCT. Ambos os valores são de referência para a cidade de São Paulo e não incluem frete ou seguro.

O visual da Honda NC750X 2026 foi levemente atualizado, com carenagens redesenhadas e um novo para-brisa que melhora a aerodinâmica. O conjunto ótico mantém a iluminação Full LED, enquanto o sistema de tração HSTC (Honda Selectable Torque Control) recebeu novos parâmetros de atuação.
Motor bicilíndrico mantido
A Honda NC750X 2026 segue equipada com o motor bicilíndrico de 745 cm³, 8 válvulas e refrigeração líquida, capaz de entregar 58 cv de potência a 6.750 rpm e 7,0 kgf.m de torque a 4.750 rpm.

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O propulsor mantém a inclinação de 62° à frente, característica que contribui para um centro de gravidade mais baixo. O tanque de 14,1 litros garante uma autonomia superior a 300 km, segundo dados da fabricante.
A versão manual traz embreagem assistida e deslizante, que reduz o esforço nas trocas de marcha. Já o câmbio DCT (Dual Clutch Transmission), em sua 15ª geração, recebeu novos parâmetros para oferecer arrancadas mais suaves e melhor controle em baixa velocidade.
O acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire) permite selecionar cinco modos de condução — Sport, Rain, Standard e dois User personalizáveis —, ajustando potência, freio-motor e controle de tração em três níveis.

Freios dianteiros com mudanças
Uma das principais evoluções da Honda NC750X 2026 está no novo sistema de freios dianteiros com discos duplos de 296 mm, que substituem o disco único das versões anteriores. O conjunto é complementado por ABS de dois canais.
O chassi Diamond de aço foi mantido, mas as rodas de liga leve de 17 polegadas são inéditas e ajudam a reduzir o peso total em 1,8 kg. O peso final é de 204 kg na versão MT e 214 kg na DCT.
A suspensão dianteira Showa Dual Bending Valve tem curso de 120 mm, enquanto o sistema traseiro Pro-Link oferece até 122 mm.
Novo painel digital TFT
A fabricante introduziu o uso do material Durabio, uma resina derivada de biomassa, aplicada em partes da carenagem e do para-brisa. A iniciativa faz parte da política global de sustentabilidade da marca.
O novo painel TFT colorido de 5 polegadas oferece alta visibilidade sob luz intensa e três modos de exibição configuráveis. O assento com 802 mm de altura ganhou novo acabamento, e o compartimento frontal de 23 litros — capaz de armazenar um capacete integral — agora inclui porta USB-C.
O sistema ESS (Emergency Stop Signal) continua presente, acionando automaticamente os piscas em desacelerações bruscas, ampliando a segurança nas frenagens.

Disponibilidade no Brasil
A Honda NC750X 2026 contará com uma linha completa de acessórios originais, incluindo malas laterais, top box, kits de proteção e iluminação adicional.
A fabricante também lançará uma coleção de vestuário desenvolvida em parceria com a Alpinestars, com jaquetas e calças específicas para uso em pilotagem.
A chegada às concessionárias brasileiras está prevista para novembro de 2025, com garantia de três anos sem limite de quilometragem e assistência Honda Assistance válida em seis países da América do Sul.
As cores disponíveis são Vermelho Perolizado (com detalhes em preto) e Preto, substituindo a opção prateada da linha anterior.