Salvador vai sediar de 30 de novembro a 03 de dezembro o Primeiro Capital Moto, no Farol da Barra. Dentro desse encontro, a Escuderia Hayabusa pretende novamente bater seu próprio record com o maior número de Hayabusas no Brasil.
Em seu último encontro em Barretos, interior de São Paulo, os amantes da Hayabusa chegaram a reunir 264 motos. O objetivo era reunir 300 e conseguiram chegar muito próximo disso. Ainda assim, foi o maior número de Hayabusas reunidas. Segundo o presidente da Escuderia, Cleydson Villar, esse encontro em Salvador deve passar a barreira dos 300. “Hoje, somos mais de 4.000 escudeiros” – destaca Villar.
O alinhamento oficial das Hayabusas está marcado para acontecer às 15:30 do sábado, dia 02 de dezembro. Representantes da entidade RankBrasil, especializada em recordes brasileiros, estará acompanhando e fará o registro, caso o novo record aconteça.
A Suzuki Hayabusa GSX1300RA foi lançada em 1999 e por 10 anos foi considerada a moto mais rápida do mundo. Hoje um modelo 2017 custa R$ 61.900 e vem equipado com motor 4 cilindros de 1.340 cc e 200 cv de potência.
Escudeira Mundial Hayabusa
Fundada em 17 de Junho de 2011, sua sede fica em Maceió (AL), mas a Escudeira está presente em todo o território nacional e alguns países como Itália, Japão, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, EUA, Canadá, Portugal, entre outros.
Maiores informações: escuderiahayabusa.com.br
Parabéns pelo conteúdo, me agregou muito